Você já imaginou que boa parte dos problemas de produtividade, ansiedade, síndrome do pânico, depressão e outras doenças de caráter mental podem estar relacionadas com o uso irrestrito e descontrolado de dispositivos eletrônicos?

Há diversos estudos ao redor do mundo que indicam que esse tipo de comportamento vem trazendo um grande problema para as pessoas que não conseguem sequer ter a noção do quanto são viciadas em seus aparelhos. E o pior: a tendência é que esse número cresça ainda mais nos próximos anos.

Só para termos uma ideia, o Brasil é o país mais ansioso do mundo, com 9,3% da população diagnosticada com esse tipo de problema. Claro que há também a contribuição de outros fatores para esse número muito elevado (mais do que o dobro da média mundial), porém, o uso descontrolado dos dispositivos tem uma parcela de contribuição muito grande nesses números.

Há algum tempo venho estudando os efeitos, causas e formas de ter uma vida online mais equilibrada, com menos ansiedade e procurando me conectar nas coisas que são mais importantes na minha vida. Montei um grande repertório de conhecimentos e estratégias para melhorar a minha vida e o resultado foi muito bom. Por isso, quis compartilhar um pouco através de cursos e informações que podem ajudar outras pessoas a evitar ou minimizar os efeitos negativos que a tecnologia usada de forma descontrolada pode trazer para suas vidas.

Montei um pequeno ebook, que distribuí gratuitamente, e que agora disponibilizo para todos através desse canal.
Para baixar, basta clicar no botão abaixo.

Ficarei grato se você puder comentar sobre o que achou das dicas e de que forma posso melhorar esse pequeno ebook, Assim, podemos iniciar um trabalho de conscientização para que tenhamos uma vida online mais equilibrada e com mais sentido.

 

BAIXE O EBOOK AQUI.
%d blogueiros gostam disto: