Imersão em Marketing nos Ambientes Digitais

APRESENTAÇÃO

 

Já não é mais segredo para ninguém o poder que o Marketing Interativo exerce em um planejamento de uma campanha para uma marca, serviço ou produto nos tempos atuais. As empresas e profissionais que não tiverem consciência dessa realidade e não se desenvolverem para alcançar um conhecimento mais profundo nessa área estão fadados ao esquecimento e a consequente saída do mercado de trabalho.

O objetivo deste curso é capacitar o participante para desenvolver um planejamento estratégico de marketing nas plataformas interativas, através da apresentação de conceitos e estudo prático ou simulação de uma campanha para essas plataformas.

MARKETING / INTERATIVIDADE / SOCIAL MEDIA

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

Visão geral do Marketing Interativo.
Os primeiros passos para uma estratégia no ambiente digital.

O que e como definir quais conteúdos são importantes para as redes.

O marketing interativo nas principais redes sociais.

Ferramentas e análise de resultados.

DATA

Em breve

}

HORÁRIO

Das 8:30h às 12:00h

VALOR

Em breve

O curso acontecerá no Espaço Oikos, que fica na Rua Almeida Garret, 35 – Itaigara, Salvador – BA CEP.: 41815-320 – Tel.: (71) 3359-5000

Espaço Oikos

Espaço Oikos Rua Almeida Garret, 35 – Itaigara, Salvador – BA CEP.:41815-320 – Tel.: (71) 3359-5000

Faça aqui sua inscrição

Você poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Parcelamento em até 12x. Assim fica fácil participar, né?

EM BREVE

Tem interesse em participar?

2 + 4 =

QUEM MINISTRA O CURSO

 
Lau Yamazaki

Lau Yamazaki

Digital Nomad / Professor / Palestrante / UX Designer

Especialista em comunicação interativa e Sócio-Diretor de Criação da Nomad.ag, empresa especializada em comunicação e estratégias digitais. Pós-graduado em Design de Produto, iniciou os trabalhos com tecnologias interativas em 1995, com a chegada da internet no Brasil. Com vasto portfólio de trabalhos realizados e premiações ao longo de quase duas décadas, atua também na academia como professor de Pós-graduação em algumas universidades e é Local Leader do IxDA (Interaction Designers Association), fundador e organizador do UXBookClub Brasil, UXBookClub Salvador e UXLabs, iniciativas direcionadas para o fomento e disseminação da prática do Design de Interação no país.

Assine a Newsletter

Assine a Newsletter

Assinando a Newsletter você será avisado de novos posts e cursos.

Obrigado! Seu email foi cadastrado com sucesso.