Imersão em Marketing nos Ambientes Digitais

APRESENTAÇÃO

 

Já não é mais segredo para ninguém o poder que o Marketing Interativo exerce em um planejamento de uma campanha para uma marca, serviço ou produto nos tempos atuais. As empresas e profissionais que não tiverem consciência dessa realidade e não se desenvolverem para alcançar um conhecimento mais profundo nessa área estão fadados ao esquecimento e a consequente saída do mercado de trabalho.

O objetivo deste curso é capacitar o participante para desenvolver um planejamento estratégico de marketing nas plataformas interativas, através da apresentação de conceitos e estudo prático ou simulação de uma campanha para essas plataformas.

MARKETING / INTERATIVIDADE / SOCIAL MEDIA

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

Visão geral do Marketing Interativo.
Os primeiros passos para uma estratégia no ambiente digital.

O que e como definir quais conteúdos são importantes para as redes.

O marketing interativo nas principais redes sociais.

Ferramentas e análise de resultados.

DATA

Em breve

}

HORÁRIO

Das 8:30h às 12:00h

VALOR

Em breve

O curso acontecerá no Espaço Oikos, que fica na Rua Almeida Garret, 35 – Itaigara, Salvador – BA CEP.: 41815-320 – Tel.: (71) 3359-5000

Espaço Oikos

Espaço Oikos Rua Almeida Garret, 35 – Itaigara, Salvador – BA CEP.:41815-320 – Tel.: (71) 3359-5000

Faça aqui sua inscrição

Você poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Parcelamento em até 12x. Assim fica fácil participar, né?

EM BREVE

Tem interesse em participar?

15 + 10 =

QUEM MINISTRA O CURSO

 
Lau Yamazaki

Lau Yamazaki

Digital Nomad / Professor / Palestrante / UX Designer

Especialista em comunicação interativa e Sócio-Diretor de Criação da Nomad.ag, empresa especializada em comunicação e estratégias digitais. Pós-graduado em Design de Produto, iniciou os trabalhos com tecnologias interativas em 1995, com a chegada da internet no Brasil. Com vasto portfólio de trabalhos realizados e premiações ao longo de quase duas décadas, atua também na academia como professor de Pós-graduação em algumas universidades e é Local Leader do IxDA (Interaction Designers Association), fundador e organizador do UXBookClub Brasil, UXBookClub Salvador e UXLabs, iniciativas direcionadas para o fomento e disseminação da prática do Design de Interação no país.

Assine a Newsletter

Assine a Newsletter

Assinando a Newsletter você será avisado de novos posts e cursos.

Obrigado! Seu email foi cadastrado com sucesso.