Um curso introdutório para entender como o marketing digital pode alavancar sua carreira ou negócio
Turma completa. Inscrições encerradas!

APRESENTAÇÃO

 

Todos os dias, milhões de pessoas utilizam os meios digitais para se conectar e interagir com o mundo. Buscam produtos e serviços de forma irrestrita, através de milhares de canais digitais, e são bombardeadas com uma quantidade inimaginável de informações o tempo inteiro.

Isso gerou uma série de mudanças no comportamento dessas pessoas e impactou significativamente na forma como vivem em sociedade. Um exemplo é o acesso aos bons profissionais da medicina e clínicas especializadas que deixou de ser somente por indicação e passou a ser também ofertado através da referência e reputação construída nas plataformas de comunicação interativa. A capacidade de dialogar, pautada numa estratégia de comunicação eficiente, passou a ser determinante para que o médico e as clínicas médicas que trabalham o marketing digital sejam encontrados num oceano de possibilidades.

O objetivo deste curso introdutório é entender como o marketing digital, com suas metodologias e ferramentas, pode impulsionar a visibilidade dos profissionais da área médica e clínicas, tornando-os referência em seu segmento, respeitando a resolução do Conselho Federal de Medicina – CFM nº 1.974/11, que estabelece os limites da publicidade médica no Brasil.

COMO ESTÁ A SUA "PRESENÇA ONLINE"?

Chegou a hora de entender como o Marketing Digital pode tornar você uma referência no seu segmento.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

Começamos com uma abordagem geral e entendimento do contexto do Marketing Digital.
Os primeiros passos para uma estratégia no ambiente digital para médicos e clínicas médicas.

Quais são e como definir os conteúdos e plataformas relevantes para interagir de forma mais efetiva com os clientes.

Como explorar melhor todo o potencial que as redes sociais disponibilizam para os profissionais da área médica.

Como identificar se as ações de marketing digital estão trazendo resultados efetivos? Vamos conhecer ferramentas e análises de resultados das estratégias de marketing.

DATA

07/10/2017
(Sábado)

}

HORÁRIO

Das 8:00h às 12:00h

VALOR

R$500

O curso acontecerá no Espaço Oikos, que fica na Rua Almeida Garret, 35 – Itaigara, Salvador – BA CEP.: 41815-320 – Tel.: (71) 3359-5000

Espaço Oikos

Espaço Oikos Rua Almeida Garret, 35 – Itaigara, Salvador – BA CEP.:41815-320 – Tel.: (71) 3359-5000

VOCÊ TEM DÚVIDAS? 

Qual o propósito desse curso?

Fornecer uma visão geral das teorias e ferramentas do marketing digital e entender como aplicá-las no dia a dia.

Este curso serve para qualquer pessoa?

Não. Este curso é específico para os profissionais da área médica: médicos e clínicas especializadas.

Quantos dias dura o curso?

O curso é de curta duração. Serão 4 horas intensas, com bastante conteúdo e abordagens para entender como funciona o marketing digital.

Eu não entendo nada de marketing e tecnologia. Será que vou entender alguma coisa nesse curso?

Sim. A linguagem utilizada no curso não é o “tecniquês”. Os conceitos são abordados de forma clara e objetiva para que qualquer pessoa entenda o funcionamento das metodologias de marketing digital.

Faça aqui sua inscrição

Você poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Parcelamento em até 10x.

Tem interesse em participar?

2 + 14 =

QUEM MINISTRA O CURSO

 
Lau Yamazaki

Lau Yamazaki

Digital Nomad / Professor / Palestrante / UX Designer

Especialista em Comunicação Interativa.
Sócio-Diretor da Nomad.ag, empresa especializada em comunicação e estratégias digitais. Sócio-Diretor da Moviement, produtora de videos para ambientes digitais. Pós-graduado em Design de Produto, iniciou os trabalhos com tecnologias interativas em 1995, com a chegada da internet no Brasil. Com vasto portfólio de trabalhos realizados e premiações em mais de duas décadas, atua também na academia como Professor de Pós-graduação em diversas universidades. Como Palestrante, já participou de importantes eventos na área de comunicação pelo país e é Local Leader do IxDA (Interaction Designers Association), fundador e organizador do UXBookClub Brasil, UXBookClub Salvador e UXLabs, iniciativas direcionadas para o fomento e disseminação da prática do Design de Interação no Brasil.

Assine a Newsletter

Assine a Newsletter

Assinando a Newsletter você será avisado de novos posts e cursos.

Obrigado! Seu email foi cadastrado com sucesso.