Todos os dias, bilhões de pessoas utilizam os meios digitais para se conectar e interagir com o mundo. Buscam produtos e serviços de forma irrestrita – através de milhares de canais digitais – e são bombardeadas com uma quantidade inimaginável de informações o tempo inteiro.

Isso gerou uma série de mudanças no comportamento dessas pessoas e impactou significativamente a forma como vivem em sociedade. Um exemplo é o acesso aos bons profissionais da medicina e clínicas especializadas que deixou de ser somente por indicação e passou a ser também ofertado através da referência e reputação construída nas plataformas de comunicação interativa. A capacidade de dialogar, pautada numa estratégia de comunicação eficiente, passou a ser determinante para que o médico e as clínicas médicas que trabalham o Marketing Digital sejam encontrados num oceano de possibilidades.

Por isso, criei um Workshop onde eu ensino a entender e praticar o Marketing Digital, com suas metodologias e ferramentas, para impulsionar a visibilidade dos profissionais da área médica e clínicas, tornando-os referência em seu segmento, respeitando a resolução do Conselho Federal de Medicina – CFM nº 1.974/11, que estabelece os limites da publicidade médica no Brasil.

É um dia de práticas (hands-on) nas ferramentas e estratégias para que cada participante saia do Workshop já com as plataformas preparadas para receber os conteúdos que serão produzidos, de acordo com o estabelecido para cada um.
Uma forma de aproveitar um dia inteiro para resolver essa questão que sempre fica em segundo plano por falta de tempo.

Já estão abertas as inscrições para 2 turmas em abril: dias 13/04 e 27/04.
Para maiores informações, basta clicar no link da página do curso AQUI.