Design Thinking &
Business Model Canvas
12 horas
Novos modelos de pensamento para o desenvolvimento de novos negócios. Muito utilizadas no Vale do Silício, essas duas metodologias estão alterando o modo de pensar de empresas consolidadas e startups. Para quem gosta e precisa inovar em tempos de crise, uma excelente ajuda.

Módulo 1 : Visão geral
• Visão geral das metodologias.
• O que são e como usá-las.
Módulo 02 : Desenvolvimento dos Modelos
• Estruturação de modelos de negócios, baseados nos temas definidos pelos participantes.
Módulo 03 - Avaliação e alinhamento
• Apresentação dos modelos, colaboração e ajustes.
Metodologia e Avaliação
• Apresentação dos conceitos e relações com as práticas do mercado
• Discussões abertas com a contribuição das experiências de todo o grupo
• Atividades para reflexão e desenvolvimento do pensamento estratégico
Lau Yamazaki
Instrutor
Especialista em Design de Produto.
CEO da Nomad. ag
LinkedIn: https://br.linkedin.com/in/laertyamazaki
Lattes: http://lattes.cnpq.br/4152219153179406
Objetivo
Capacitar o participante para criar, avaliar e implementar novos modelos de negócios, através de uma abordagem inovadora.
Vagas
30 alunos por turma.
Datas
05/03 – das 18h às 22h
06/03 – das 18h às 22h
07/03 – das 18h às 22h
Investimento
R$200,00 para alunos ativos e egressos, funcionários e docentes.
R$250,00 para público externo.
Este valor pode ser parcelado em até 3x sem juros pelo PagSeguro.
Público-alvo
O curso destina-se a pessoas que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos em novos modelos de negócio, de forma objetiva e em curto prazo, sejam eles profissionais de marketing – assistentes, gerentes, diretores – e executivos
Local
Universidade Católica
Campus Pituaçu
Certificação
O certificado será emitido pela Universidade Católica do Salvador, encaminhados por meio digital após a conclusão do curso para os alunos que tiveram frequência de 75% da carga horária total do curso.
Mais informações
Telefone: (71)3206-7979 extensao@ucsal.br