Imersão em Marketing nos Ambientes Digitais

APRESENTAÇÃO

 

 

Já não é mais segredo para ninguém o poder que o Marketing Digital exerce em um planejamento de uma campanha para uma marca, serviço ou produto nos tempos atuais. As empresas e profissionais que não tiverem consciência dessa realidade e não se desenvolverem para alcançar um conhecimento mais profundo nessa área estão fadados ao esquecimento e a consequente saída do mercado de trabalho.

O objetivo deste curso é capacitar o participante para desenvolver um planejamento estratégico de marketing para diversas plataformas interativas, através da apresentação de conceitos e estudo prático ou simulação de uma campanha para essas plataformas.

MARKETING / INTERATIVIDADE / SOCIAL MEDIA

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 

 

Visão geral do Marketing Digital.
Os primeiros passos para uma estratégia no ambiente digital.

O que e como definir quais conteúdos são importantes para as redes.

O marketing interativo nas principais redes sociais.

Ferramentas e análise de resultados.

DEPOIMENTOS

“Gostei muito do curso, me fez pensar sobre a forma como fazemos o marketing e me orientou a pensar as ações e planejamento de uma forma diferente.
Lau é um ótimo professor e soube dialogar com as necessidades e os interesses dos alunos de uma forma bacana, e ainda apresentou muitas ferramentas interessantes que não conhecia e que vão ajudar muito no meu trabalho.”

João Abreu

Designer Gráfico, Foco Multimidia

“Participar do Curso de Extensão de Marketing Digital foi uma experiência única e que com certeza trará resultados profissionais e pessoais.
Agradeço a Lau Yamazaki, um professor atencioso e um profissional ímpar por fazer essa troca de conhecimento com os alunos que se dispuseram a estar nessas aulas.
Saio do curso esperando um Marketing Digital 2.0 e com vários questionamentos espirituais e profissionais de como realmente devo trabalhar e me posicionar dentro do marketing digital.
Agradeço a oportunidade.”

Adriele Strada

Gestora de Marketing, Foco Multimidia

DATA

Em breve

}

HORÁRIO

Das 8:30h às 12:00h

VALOR

Em breve

O curso acontecerá no Espaço Oikos, que fica na Rua Almeida Garret, 35 – Itaigara, Salvador – BA CEP.: 41815-320 – Tel.: (71) 3359-5000

Espaço Oikos

Espaço Oikos Rua Almeida Garret, 35 – Itaigara, Salvador – BA CEP.:41815-320 – Tel.: (71) 3359-5000

Faça aqui sua inscrição

Você poderá pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Parcelamento em até 12x. Assim fica fácil participar, né?

EM BREVE

Tem interesse em participar mas ainda tem alguma dúvida? Envie uma mensagem através do formulário abaixo.

Selecione o curso de interesse:

Curso de Marketing Digital para MédicosCurso de Marketing Digital para AdvogadosMentoria em UX DesignCurso de Marketing DigitalCurso Vida Digital

QUEM MINISTRA

Lau Yamazaki

Lau Yamazaki

Senior UX/UI Designer / Digital Nomad / Professor / Palestrante

Senior UX/UI Designer e Partner da Nomad.ag, empresa especializada em Design de Interação, Comunicação e Estratégias Digitais. Pós-graduado em Design de Produto, iniciou os trabalhos com tecnologias interativas em 1995, com a chegada da internet no Brasil. Com vasto portfólio de trabalhos realizados (>700) e premiações em mais de duas décadas, atendendo clientes como Governo Federal, Governo da Bahia, Sebrae, Sistema FIEB, Fundação Odebrecht, Aliansce Shopping Centers, o Boticário, Carlinhos Brown e inúmeros outros, atua também na academia como Professor de Pós-graduação em diversas universidades há mais de 15 anos. Como Palestrante, já participou de importantes eventos na área de Comunicação e Design pelo país e é Local Leader do IxDA Salvador (Interaction Designers Association), fundador e organizador do UXBookClub Brasil, UXBookClub Salvador, além de incentivador da formação de outros UXBookClubs pelo Brasil, iniciativas direcionadas para o fomento e disseminação da prática do Design de Interação no país.